< Voltar
Praticante de parapente resgatado pelos bombeiros
dnoticias
2016-02-11
O praticante de parapente que se encontrava desaparecido, depois de ter caído ao mar em São Vicente, foi resgatado pelos Bombeiros Voluntários de São Vicente e encontra-se bem, apenas com algumas escoriações, tendo seguido com destino ao Hospital Dr. Nélio Mendonça.

O homem encontrava-se refugiado numa zona de calhau localizada por debaixo do túnel da Água de Alto, para onde nadou depois de ter caído ao mar. O facto de o mar estar alteroso, obrigou a que o resgate tivesse de ser feito com o recurso a cordas.

As operações de busca contaram com a colaboração do helicóptero EH101 da Força Aérea Portuguesa, com o navio patrulha Schultz Xavier e com uma embarcação da Capitania, bem com a embarcação tornado do Sanas.

http://www.dnoticias.pt/
< Voltar