| < Voltar |
| Bombeiros e GNR procuram mulher desaparecida na Serra da Estrela |
| Diário de NotÃcias |
| 2015-12-17 |
| Desaparecida tem nacionalidade alemã e nas operações de busca estão envolvidos 32 homens e 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários Os bombeiros e a GNR estão a proceder hoje a buscas para tentar encontrar uma mulher desaparecida na Serra da Estrela, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda. Segundo o CDOS, o alerta para o desaparecimento da mulher, na zona de Vale do Rossim, no concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, foi dado hoje pelas 13:15. A mulher é de nacionalidade alemã e, por enquanto, desconhecem-se as circunstâncias do desaparecimento, indicou. As operações de busca envolvem 32 homens e 11 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Gouveia, São Romão e Covilhã, da Brigada de Montanha da GNR e da Força Especial de Bombeiros. |
| http://www.dn.pt/ |
| < Voltar |