| < Voltar |
![]() |
| Bombeiros e GNR procuram idosa desaparecida |
| Jornal de NotÃcias |
| 2016-01-21 |
| Os Bombeiros e a GNR estão a efetuar buscas no concelho de Sátão para tentar localizar uma idosa que terá desaparecido na segunda-feira. A mulher de 76 anos terá saÃdo de casa por volta das 17:30 de segunda-feira, em Ferreira de Aves, no concelho de Sátão, "e nunca mais regressou", disse fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu. "As buscas estão a ser levadas a cabo por bombeiros e GNR desde as 22 horas de segunda-feira. Os bombeiros de Sátão pararam por volta da 1 horas desta terça-feira, mas a GNR manteve-se no terreno a noite toda", acrescentou. Ainda segundo o CDOS de Viseu, os Bombeiros Voluntários de Sátão retomaram as buscas por volta das 8 horas. |
| http://www.jn.pt/ |
| < Voltar |