Um gato aventurou-se e subiu a um poste com um bons metros de altura. Para descer é que foi uma carga de trabalhos. Tiveram de ser chamados os bombeiros, que com recurso a uma escada retiraram o felino da aflição em que se encontrava.
O caso passou-se no dia 12 de dezembro, pelas 13h42, na localidade de Rossio do Carvalhal. Os bombeiros do Bombarral compareceram com uma viatura e dois elementos.
No mesmo dia, pelas 17h44, os bombeiros foram ativados para um incêndio em mato no Salgueiro, tendo sido apoiados pela corporação de Óbidos. O mesmo se passou no dia seguinte, pelas 12h15, num incêndio florestal no Casal da Saimouca.
|