| < Voltar |
![]() |
| Bombeiros de Tomar fizeram parto dentro de ambulância que ia a caminho do hospital |
| Cidade de Tomar |
| 2016-02-25 |
|
José quis vir ao mundo mais cedo e não deu tempo à mãe para chegar ao Hospital de Abrantes, onde se encontra a Maternidade do Centro Hospitalar do Médio Tejo: nasceu numa ambulância, na Rua de Coimbra, mas a caminho do Hospital de Tomar. O parto foi realizado pelos bombeiros de Tomar Nuno Oliveira e Gonçalo Henriques. A conduzir a ambulância ia o bombeiro Francisco Simões, que não está na foto que publicamos.
|
| http://www.cidadetomar.pt/ |
| < Voltar |