< Voltar
Bombeiros de Tomar com ambulâncias a meio gás
Cidade de Tomar
2015-12-03
Uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) ao serviço dos Bombeiros de Tomar está inoperacional desde Junho.

O comandante da corporação, Carlos Gonçalves, confirmou a situação ao Jornal "Cidade de Tomar", acrescentando que não existe qualquer "incúria" e que a situação (do arranjo da viatura que teve um problema grave ao nível motor) não depende nem dos bombeiros, nem da autarquia tomarense.

Esta viatura, acrescentou, já foi substituída por outras duas mas que "não duraram mais de duas semanas", explicou.

http://www.cidadetomar.pt/
< Voltar