< Voltar
Bombeiros combatem incêndio no parque subterrâneo de um edifício no Caniço
dnoticias
2016-02-04
Duas corporações de bombeiros estão a combater um incêndio que deflagrou no parque de estacionamento subterrâneo de um edifício de habitação colectiva situada no centro do Caniço, próximo da Junta de Freguesia do Caniço.

Segundo o que o DIÃRIO apurou, o fogo teve início no parque subterrâneo do prédio 'Quinta do Livramento', situado próximo do viaduto da estrada regional que liga o centro da cidade do Caniço ao Garajau.

No local encontram-se sete viaturas de combate a incêndios urbanos e 16 elementos das corporações dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz e dos Bombeiros Voluntários Madeirenses.

http://www.dnoticias.pt/
< Voltar