| < Voltar |
![]() |
| Bombeiros combatem incêndio no parque subterrâneo de um edifÃcio no Caniço |
| dnoticias |
| 2016-02-04 |
| Duas corporações de bombeiros estão a combater um incêndio que deflagrou no parque de estacionamento subterrâneo de um edifÃcio de habitação colectiva situada no centro do Caniço, próximo da Junta de Freguesia do Caniço. Segundo o que o DIÃRIO apurou, o fogo teve inÃcio no parque subterrâneo do prédio 'Quinta do Livramento', situado próximo do viaduto da estrada regional que liga o centro da cidade do Caniço ao Garajau. No local encontram-se sete viaturas de combate a incêndios urbanos e 16 elementos das corporações dos Bombeiros Municipais de Santa Cruz e dos Bombeiros Voluntários Madeirenses. |
| http://www.dnoticias.pt/ |
| < Voltar |